• Política de Entrega

    5 POLÍTICA DE ENTREGA DAS CESTAS. 

    A Conqualita Cestas e Presentes realiza entrega de cestas e presentes na cidade de Porto Alegre/RS e região metropolitana. Para entregas em outras localidades consulte-nos por email com telefone.

    5.1 Do horário da entrega das Cestas

    5.1.1 Nossos horários de entrega de cestas e presentes:

    Segunda à Sexta-Feira: das 8h30 às 18:00h
    Sábado: das 8h30 às 12hs
    Outros horários: contate-nos antecipadamente.

    5.1.2 Horário de entrega extraordinária:

    Segunda à Sexta-Feira: 7h às 8:25h / 18:05hs às 20hs
    Sábado: 7hs às 8h25 / 12h05 as 16hs
    Domingo: 7hs às 12hs. Exceto Dias das Mães e Dia dos Pais.
    Feriados nacionais e locais: 7hs às 12hs

    5.1.3 Não entregaremos cestas/caixas nos dias 25/12 (Natal), 01/01 (Dia Mundial da Paz) e nas Férias Coletivas (a ser anunciada previamente). Caso ocorra pedido nestes dias, o pedido será cancelado e o valor estornado/devolvido.

    5.2 Da taxa de entrega

    5.2.1 Os valores das taxas de entregas esta fixada no nosso site, de acordo com o a cidade e bairro.

    5.2.2 Os valores das taxas de entrega estão vinculados somente as entregas de cestas/caixas.

    5.2.3 O Valor do Frete ou o Frete Grátis compreende somente à primeira tentativa de entrega. Caso ocorra algum problema na entrega (vide clausula 5.3.7), na próxima tentativa de entrega será cobrado o frete.

    5.2.3 Para entrega de somente adicionais, deverá ser realizada pelo nosso SAC, onde o valor da taxa de entrega será diferenciado do valor divulgado no nosso site.

    5.2.4 Haverá taxa de R$7,00 (sete reais) para entregas no horário extraordinário, informado no item 5.1.2:

    Segunda à Sexta-Feira: 7h às 8:15h / 18:45hs às 20hs
    Sábado: 7hs às 8h15 / 12h30 as 16hs
    Domingo: 7hs às 12hs. Exceto Dias das Mães e Dia dos Pais.
    Feriados nacionais e locais: 7hs às 12hs

    5.2.4.1 O valor da taxa extraordinária é acumulativa a taxa de entrega.

    5.3 Da realização da entrega

    5.3.1 Após a confirmação do pedido, a Conqualita Cestas e Presentes compromete-se a efetuar suas entregas na data e horário escolhido.

    5.3.2 O pedido realizado pelo site necessita de no mínimo 02 horas úteis de antecedência para a entrega, de acordo com a localidade. Caso você precise que o pedido seja entregue antes deste período, contate-nos antecipadamente por telefone ou email para verificar a possibilidade.

    5.3.3 Para o pedido com entrega no sábado ou domingo deverá ser previamente agendado até as 17:00h de sexta-feira.

    5.3.4 Para datas comemorativas, tais como DIA DAS MÃES, DIA DOS NAMORADOS e DIA DOS PAIS, possuímos horários especiais, devendo ser informado no campo observações ou entrando em contato por telefone ou email, um intervalo de 01 hora para a entrega (p. ex. 07:00h ás 8:00h). Caso não informado, haverá tolerância de 01 hora para a entrega. Assim, para essas datas considere a elasticidade de horário.

    5.3.5 No horário de muito trânsito (geralmente pela manhã ou no final da tarde) ou em tempo chuvoso poderá haver oscilação de aproximadamente 30 minutos para menos ou para mais sem provocar algum tipo de ônus ao cliente e a Conqualita Cestas e Presentes.

    5.3.6 Em caso extraordinário de impossibilidade de contato com o destinatário, a Conqualita Cestas e Presentes informará com extrema urgência o cliente, para que novas medidas sejam tomadas.

    5.3.7 Na ausência do destinatário e nem havendo a possibilidade de entrega a outro responsável seja no local ou vizinho próximo, ou na impossibilidade de entrega da encomenda ocasionada por informação insuficiente ou incorreta por parte do remetente acarretará a cobrança de um novo valor de frete do produto (vide clausula 5.2.3).

    5.3.8 A Conqualita Cestas e Presentes preocupa-se com que seu produto chegue ao destinatário final, porém no caso de entregas em residenciais com portarias, conjuntos comerciais e industriais, condomínios, hotéis, flats, hospitais, quartéis, escolas e faculdades, casa de shows e semelhantes, tentaremos ao máximo entregar o produto nas mãos do destinatário, no caso de impossibilidade, nossa responsabilidade termina quando o produto é entregue na instituição ou a um responsável pelo encaminhamento ao destinatário e à partir deste momento a Conqualita Cestas e Presentes não se responsabiliza por qualquer dano causado às cestas.

    5.3.9 Excepcionalmente podem ocorrer situações de imprevistos com os entregadores (acidente, assalto, quebra do automóvel, etc) que gerem a impossibilidade da entrega, neste caso a Conqualita Cestas e Presentes avisará o cliente que poderá escolher outro horário para a entrega do presente, sem ônus, ou o reembolso total pelo valor gasto com o custo do presente.

    5.3.10 A Conqualita Cestas e Presentes se reserva o direito de escolher a empresa que irá efetuar a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes.

    5.3.11 Todas as entregas são registradas através de um protocolo assinado e indicado com a data, horário da entrega e nome do recebedor.