• Política de Cancelamento de Pedido

    7 POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PEDIDO

    7.1 Em caso de desistência, a Conqualitá Cestas e Presentes deverá ser comunicada por telefone ou email com no mínimo 02 horas de antecedência da hora agendada.

    7.2 Os pedidos cancelados que já tenham sido pagos, serão reembolsados na sua integralidade se ainda não despachados.

    7.2.1 Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e sem consumo e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta). Cobraremos frete mesmo para pedidos realizados com frete grátis, pois o frete grátis é uma cortesia da loja.

    7.2.1.1 A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

    7.2.2 Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    7.2.3 Em compras pagas com boleto bancário ou depósito/transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 05 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    7.3 Se você fez o seu pedido, mas não fez o depósito e deseja cancelar a encomenda, favor telefonar para (51) 3356.1422 ou enviar email para cancelar o seu pedido fornecendo o numero de protocolo do mesmo.