• Formas de Pagamento

    FORMAS DE PAGAMENTO

    6.1 Formas de pagamentos a vista:

    a) Depósito/Transferência Bancária: Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Santander e Itaú .
    b) Pagamento na Contra-Entrega (em dinheiro ou em cheque próprio)
    c) Cartão de Crédito – Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard e American Express.
    d) Cartão de débito;
    e) Boleto bancário

    6.2 Formas de pagamento parcelado:

    a) Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard e American Express

    6.2.1 O parcelamento será em 02 vezes sem juros, em compras acima de R$80,00 (oitenta reais).

    6.3 Pagamentos por depósito ou Transferência bancária

    6.3.1 Trabalhamos com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Santander e Itaú.

    6.3.2 Após efetuar o pagamento você deve enviar o comprovante para o fax (51) 3356.1422 ou para o e-mail conqualita@conqualita.com.br

    6.3.3 Sendo a cesta entregue conforme solicitado e não havendo o pagamento por depósito ou transferência bancária, será encaminhada para o departamento de cobrança.

    6.4 Pagamentos com Cartão de Crédito

    6.4.1 Aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners, Elo, Hipercard e Amex.

    6.4.2 O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

    6.4.3 Todas as transações realizadas através de cartões de crédito são processadas on-line, ou seja, ao clicar na bandeira de uma das operadoras de crédito você é levado para dentro do ambiente de pagamento de sua administradora de cartão e o crédito é realizado junto a eles.

    6.4.4 A Conqualita Cestas e Presentes não fica com seu número de cartão de crédito.

    6.4.5 Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

    6.5 Pagamentos com Boleto Bancário

    6.5.1 A escolha pela forma de boleto bancário implica na aceitação da taxa de R$4,00 (quatro reais).

    6.5.2 O Boleto bancário somente será emitido para clientes pessoa física. Para pessoas jurídicas, deverá ser contatado com a Conqualita Cestas e Presentes por telefone ou email.

    6.5.3 A data de vencimento do boleto bancário é a data do fechamento do pedido.

    6.5.4 O boleto bancário pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

    6.5.5 Após efetuar o pagamento você deve enviar o comprovante para o fax (51) 3356.1422 ou para o e-mail conqualita@conqualita.com.br

    6.5.6 Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Caso necessite que a mercadoria seja entregue antes deste prazo, deve ser encaminhado por email ou fax o comprovante de quitação.

    6.5.7 O não pagamento do boleto bancário até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.