• COMO COMPRAR

    ESCOLHA DO PRODUTO

    Escolha o produto e clique “COMPRAR”.

    CARRINHO DE COMPRAS

    1.)Caso queira adicionar mais unidades do produto, clique em ADD + ou caso queira reduzir ADD –
    2.) Caso queira continuar comprando utilize o botão CONTINUAR COMPRANDO que o mesmo será direcionado novamente para os produtos.
    3.) Você também poderá ESVAZIAR CARRINHO clicando no botão, e iniciar novamente caso deseje
    4.) Caso deseje finalizar a compra, aperte o botão FINALIZAR COMPRA que o mesmo passará para próxima tela

    CADASTRO / LOGIN

    Se é a sua primeira compra na Conqualitá e você ainda não possui um login e senha, preencha o cadastro e depois clique “continuar”.

    Se você já possui login, preencha os campos “E-mail” e “Senha”.

    CUIDADO: O login e senha tem que ser exatamente como foi cadastrado, inclusive se tiver letras maiusculas e minusculas.

    DADOS PARA A ENTREGA

    1.)Selecione seu endereço ou adicione o endereço de entrega incluindo o CEP da entrega
    2.) Selecione a opção de frete desejada.
    3.) Inclua as informações do destinatário: Nome, Data, Hora de entrega, mensagem e observações gerais.

    CONFIRMAÇÃO DOS DADOS

    Verifique se todos os dados estão corretos para que seja efetuada a compra

    PAGAMENTO

    1.) Selecione a opção de parcelamento desejada
    2.) Selecione o tipo de pagamento desejado: Depósito/Transferência Bancária (Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Santander, Itau e Bradesco), Pagamento na Contra-Entrega (em dinheiro), Boleto Bancário, Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express.

    OBSERVAÇÃO SOBRE O BOLETO:
    - A escolha pela forma de boleto bancário, implica na aceitação da taxa de R$4,00 (quatro reais).
    - A data de vencimento do BOLETO BANCÁRIO é a data do fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso. Esta forma de pagamento é válida somente para pagamento à vista.
    - O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do BOLETO, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado. Caso necessite que a mercadoria seja entregue antes deste prazo, deve ser encaminhado por email ou fax o comprovante de quitação.

    - Pedidos por boleto não pagos até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.

    3.) Clique “FINALIZAR”.

    FINALIZE A COMPRA

    Você receberá um email informando sobre sua compra.

    HORÁRIOS DE ENTREGA

    O pedido realizado pelo site necessita de no mínimo 02 horas úteis de antecedência para a entrega, de acordo com a localidade (tolerância de 30 minutos para a entrega). CASO VOCÊ PRECISE QUE O PEDIDO SEJA ENTREGUE ANTES DESTE PERÍODO, CONTATE-NOS ANTECIPADAMENTE PARA VERIFICAR A POSSIBILIDADE.

    Para o pedido com entrega no sábado e domingo deverá ser previamente agendado até as 17:00h de sexta-feira.

    Para datas comemorativas, tais como DIA DAS MÃES, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, possuímos horários especiais, onde deverão informar, no campo observações, um intervalo de 01 hora para a entrega (p. ex. 07:00h ás 8:00h). Caso não informado, haverá tolerância de 01 hora para a entrega.